Trocas e Devoluções

TROCAS
1- PRODUTO COM DEFEITO:

Trocas só serão feitas caso o produto esteja com algum defeito de fabricação e sem uso e produtos que foram entregues em desacordo com o pedido. Caso isso ocorra, o cliente deverá enviar um e-mail para contato.sofiedress@gmail.com especificando o problema com fotos em um prazo de até 7 dias.

-Comprovado defeito ou desacordo, o cliente deverá enviar o produto para nosso endereço via pac, um novo produto será reenviado, ou se o cliente preferir, cancelado o pedido e o valor do frete reembolsado.

-De acordo com o Código de Defesa do Consumidor, a loja não tem obrigação de aceitar a devolução do produto se o mesmo estiver usado, lavado, sem suas etiquetas e embalagens originais ou danificado pelo cliente.

-O produto passará por análise para constatar defeito, caso NÃO seja confirmado, ou produto tenha sido usado, o mesmo será reenviado para o cliente com frete de sua responsabilidade.

NÃO SERÃO REALIZADAS TROCAS POR ESCOLHA DE TAMANHO OU COR ERRADO

-Para compra de calçados e roupas, o cliente deverá atentar para as medidas em centímetro atentamente pois, seguem o padrão Europeu ou Americano. Além da numeração, estará disposto o comprimento em centímetros. É imprescindível a fazer a medição pois, não serão trocados por escolha de tamanho errado.

-Em HIPÓTESE ALGUMA realizaremos troca ou ressarcimento CASO O PRODUTO SEJA ESCOLHIDO pelo cliente com COR ERRADA ou TAMANHO INADEQUADO ÀS SUAS MEDIDAS. As medidas em centímetros estão disponíveis em TODOS os anúncios de ROUPAS e SAPATOS e devem ser analisadas atentamente pelo cliente antes da compra.
É de RESPONSABILIDADE do CLIENTE conferir se a COR e o TAMANHO do produto escolhido estão CORRETOS, ANTES DE FINALIZAR sua COMPRA.

3 -ENDEREÇO INCORRETO OU INCOMPLETO

A SofieDress não se responsabiliza pelo preenchimento incorreto ou incompleto do endereço de destino dos pedidos realizados na loja. Caso ocorra o endereçamento incorreto ou incompleto, por norma dos Correios, o pacote retornará ao remetente, e não serão mais realizadas outras tentativas de entrega naquele endereço. Neste caso, será necessário o pagamento de um novo frete para que possamos reenviar o pedido.

4-DESTINATÁRIO AUSENTE

Certifique-se de que haverá alguém no endereço para receber seus produtos. Os Correios realizam três tentativas de entrega dos produtos, caso não haja ninguém no endereço para receber a encomenda em nenhuma das tentativas, o pacote será levado para a agência dos Correios mais próxima ao endereço, e, neste caso, será necessário que o destinatário do pacote realize a retirada do mesmo na agência dos Correios, em até 5 dias corridos. Caso o destinatário da encomenda não realize a retirada, por norma dos Correios, o pacote retornará ao remetente, sendo necessário o pagamento de um novo frete para o reenvio do produto.

Todos os detalhes relacionados às tentativas de entrega, bem como o endereço da agência dos Correios na qual o destinatário deverá buscar seu pacote no caso de ausência no endereço, ficam registrados no rastreio do pedido, que pode ser acompanhado no site dos Correios, utilizando o código de rastreio fornecido pela loja.

Garantias:
-Todos os produtos possuem garantia contra defeitos de fabricação. Comprovado defeito, o cliente poderá escolher entre fazer um novo pedido, onde terá que aguardar o mesmo prazo de entrega inicial (25 a 50 dias úteis após postagem) ou solicitar o reembolso ou escolher um produto diferente de valor equivalente.


Qualquer dúvida por favor não hesite em nos contactar. Estamos a disposição para esclarecer qualquer dúvida.

Equipe SofieDress