Prazo de Entrega
Prezado cliente, leia todas as informações abaixo antes de efetuar sua compra.
Prazo de entrega: De 25 a 45 dias úteis contados a partir da data de postagem internacional.
Obs: A Loja SofieDress é apenas uma intermediadora, não tendo portanto, o poder de acelerar nenhuma entrega, por serem produtos de origem internacional, não é possível informar uma data exata para entrega. Este prazo de 25 a 45 dias úteis é estimado pelos correios no caso de importações e após a postagem, serve apenas como referência, portanto, o cliente deve estar ciente de que sua mercadoria poderá chegar tanto antes quanto após este prazo.
-Todos os produtos são encomendas internacionais, por esse motivo o prazo de entrega é maior.
-Após a confirmação do pagamento, o pedido leva normalmente de 3 a 10 dias úteis (dependendo de cada fornecedor) para ser processado (período necessário para a separação do produto, embalagem, solicitação de coleta e despacho). Por esse motivo, o código de rastreio será liberado entre 3 e 15 dias úteis, variando conforme o prazo de cada fornecedor.
-Eventualmente poderão ocorrer atrasos caso o produto demore a ser liberado na alfândega, isto varia conforme a demanda de produtos importados.
-Observação importante: Poderão ainda ocorrer atrasos eventuais em função de condições climáticas, tráfego de aeroportos, greve dos Correios, Operação Maré Vermelha e outros motivos de força maior que fogem ao nosso controle.
-A loja SofieDress garante a entrega do pedido até o prazo máximo (90 dias úteis após a postagem), e caso este prazo seja ultrapassado, nos responsabilizamos a restituir o valor integral pago pelos produtos em atraso. Caso ocorra do seu pedido não chegar dentro do prazo aqui especificado, pedimos que, por gentileza, entre em contato conosco pelo e-mail: contato.SofieDress@gmail.com e solicite o reembolso.
Garantia
A SofieDress não é responsável pelo prazo de entrega ou eventuais atrasos que possam ocorrer em decorrência do serviço oferecido pelos Correios. No entanto, nos responsabilizamos pela entrega de todas as encomendas. Em casos de extravios ou perdas, nós reenviaremos os produtos encomendados conforme consta no pedido inicial para o endereço do cliente.
-Compras feitas no período de Outubro a Fevereiro,(período que envolve datas comemorativas) estarão sujeitas a um prazo de entrega mais longo devido ao aumento da demanda interna dos Correios e da Receita Federal do Brasil.
- No período da CELEBRAÇÃO DO ANO NOVO CHINÊS (INICIO 30/01 - TÉRMINO 20/02), o prazo é de aproximadamente 45 a 70 dias úteis(previsão). Estão sujeitos a atrasos nas postagens e liberação do código de rastreio, a partir de 15/01 a 20/02 de até 20 dias em média.
-O código de rastreio é liberado entre 3 a 15 dias úteis após a postagem.
-Todos os produtos vendidos em nossa loja são de fornecedores internacionais, desta forma sujeitos a confirmação de disponibilidade.
-Como trabalhamos com vários fornecedores, em casos de pedidos com mais de um item, os produtos encomendados serão postados separadamente e em dias diferentes, consequentemente a entrega será em dias diferentes, com número de rastreio individual para cada item. Este procedimento também é realizado para evitar risco de tributação dos produtos por excesso de volume.
ENDEREÇO INCORRETO OU INCOMPLETO
A SofieDress não se responsabiliza pelo preenchimento incorreto ou incompleto do endereço de destino dos pedidos realizados na loja. Caso ocorra o endereçamento incorreto ou incompleto, por norma dos Correios, o pacote retornará ao remetente, e não serão mais realizadas outras tentativas de entrega naquele endereço. Neste caso, será necessário o pagamento de um novo frete para que possamos reenviar o pedido.
DESTINATÁRIO AUSENTE
Certifique-se de que haverá alguém no endereço para receber seus produtos. Os Correios realizam três tentativas de entrega dos produtos, caso não haja ninguém no endereço para receber a encomenda em nenhuma das tentativas, o pacote será levado para a agência dos Correios mais próxima ao endereço, e, neste caso, será necessário que o destinatário do pacote realize a retirada do mesmo na agência dos Correios, em até 5 dias corridos. Caso o destinatário da encomenda não realize a retirada, por norma dos Correios, o pacote retornará ao remetente, sendo necessário o pagamento de um novo frete para o reenvio do produto.
Todos os detalhes relacionados às tentativas de entrega, bem como o endereço da agência dos Correios na qual o destinatário deverá buscar seu pacote no caso de ausência no endereço, ficam registrados no rastreio do pedido, que pode ser acompanhado no site dos Correios, utilizando o código de rastreio fornecido pela loja.
Também não nos responsabilizamos e não reembolsaremos produtos não entregues e que retornaram ao remetente devido a informação de endereço incorreto ou incompleto por parte do cliente, ou pela falta de atualização do endereço de entrega em sua conta do PagSeguro, impossibilitando a entrega da encomenda.
Os produtos que retornaram ao remetente no exterior, podem ser reenviados ao cliente mediante pagamento do frete de reenvio (o pagamento do frete de reenvio é por conta do comprador).
INDISPONIBILIDADE DO PRODUTO
-Em caso de ocorrer indisponibilidade do produto, o cliente será avisado podendo escolher aguardar o pedido ser efetuado em outro fornecedor, o que poderá aumentar o prazo de entrega já que este também demandará de prazo para o processamento.
-Normalmente as mercadorias chegam dentro do prazo estipulado, porém, por se tratar de encomendas internacionais, o processo é bem mais complexo pois, envolve muitas variáveis, como ja descrito aqui.
-90% dos pacotes alcançam o destino final em até 45 dias úteis, no entanto em 10% dos casos irão sofrer atrasos devido a feriados, greves ou lentidão na Receita Federal.
-O cliente deve estar ciente que estará adquirindo um produto de importação sujeito a muitas variáveis devido estarem vindo de outro país portanto, comprar consciente dos prazos aqui estabelecidos.
-Ao realizar uma compra em nossa loja, o cliente estará automaticamente concordando com todos os termos deste site, inclusive prazos de entrega e possíveis atrasos.
-É ABSOLUTAMENTE NORMAL um objeto ficar muitos dias sem nenhum tipo de atualização no sistema de rastreamento dos Correios. Os prazos de atualização são mais longos em encomendas internacionais. Mesmo que não aja atualização a entrega será feita.
-Por motivos diversos como disponibilidade de estoque, demanda de trabalho, feriados, etc., alguns fornecedores eventualmente PRECISARÃO de mais tempo para processar o pedido podendo levar até 30 dias úteis para despachá-lo.
* Todos os pedidos realizados em nossa loja estão sujeitos à confirmação de disponibilidade dos produtos em nossos fornecedores.
Caso você tenha alguma dúvida, fique a vontade para entrar em contato conosco através do e-mail: contatoSofieDress@gmail.com, teremos prazer em atende-lo.
Equipe SofieDress.
Prazo de entrega: De 25 a 45 dias úteis contados a partir da data de postagem internacional.
Obs: A Loja SofieDress é apenas uma intermediadora, não tendo portanto, o poder de acelerar nenhuma entrega, por serem produtos de origem internacional, não é possível informar uma data exata para entrega. Este prazo de 25 a 45 dias úteis é estimado pelos correios no caso de importações e após a postagem, serve apenas como referência, portanto, o cliente deve estar ciente de que sua mercadoria poderá chegar tanto antes quanto após este prazo.
-Todos os produtos são encomendas internacionais, por esse motivo o prazo de entrega é maior.
-Após a confirmação do pagamento, o pedido leva normalmente de 3 a 10 dias úteis (dependendo de cada fornecedor) para ser processado (período necessário para a separação do produto, embalagem, solicitação de coleta e despacho). Por esse motivo, o código de rastreio será liberado entre 3 e 15 dias úteis, variando conforme o prazo de cada fornecedor.
-Eventualmente poderão ocorrer atrasos caso o produto demore a ser liberado na alfândega, isto varia conforme a demanda de produtos importados.
-Observação importante: Poderão ainda ocorrer atrasos eventuais em função de condições climáticas, tráfego de aeroportos, greve dos Correios, Operação Maré Vermelha e outros motivos de força maior que fogem ao nosso controle.
-A loja SofieDress garante a entrega do pedido até o prazo máximo (90 dias úteis após a postagem), e caso este prazo seja ultrapassado, nos responsabilizamos a restituir o valor integral pago pelos produtos em atraso. Caso ocorra do seu pedido não chegar dentro do prazo aqui especificado, pedimos que, por gentileza, entre em contato conosco pelo e-mail: contato.SofieDress@gmail.com e solicite o reembolso.
Garantia
A SofieDress não é responsável pelo prazo de entrega ou eventuais atrasos que possam ocorrer em decorrência do serviço oferecido pelos Correios. No entanto, nos responsabilizamos pela entrega de todas as encomendas. Em casos de extravios ou perdas, nós reenviaremos os produtos encomendados conforme consta no pedido inicial para o endereço do cliente.
-Compras feitas no período de Outubro a Fevereiro,(período que envolve datas comemorativas) estarão sujeitas a um prazo de entrega mais longo devido ao aumento da demanda interna dos Correios e da Receita Federal do Brasil.
- No período da CELEBRAÇÃO DO ANO NOVO CHINÊS (INICIO 30/01 - TÉRMINO 20/02), o prazo é de aproximadamente 45 a 70 dias úteis(previsão). Estão sujeitos a atrasos nas postagens e liberação do código de rastreio, a partir de 15/01 a 20/02 de até 20 dias em média.
-O código de rastreio é liberado entre 3 a 15 dias úteis após a postagem.
-Todos os produtos vendidos em nossa loja são de fornecedores internacionais, desta forma sujeitos a confirmação de disponibilidade.
-Como trabalhamos com vários fornecedores, em casos de pedidos com mais de um item, os produtos encomendados serão postados separadamente e em dias diferentes, consequentemente a entrega será em dias diferentes, com número de rastreio individual para cada item. Este procedimento também é realizado para evitar risco de tributação dos produtos por excesso de volume.
ENDEREÇO INCORRETO OU INCOMPLETO
A SofieDress não se responsabiliza pelo preenchimento incorreto ou incompleto do endereço de destino dos pedidos realizados na loja. Caso ocorra o endereçamento incorreto ou incompleto, por norma dos Correios, o pacote retornará ao remetente, e não serão mais realizadas outras tentativas de entrega naquele endereço. Neste caso, será necessário o pagamento de um novo frete para que possamos reenviar o pedido.
DESTINATÁRIO AUSENTE
Certifique-se de que haverá alguém no endereço para receber seus produtos. Os Correios realizam três tentativas de entrega dos produtos, caso não haja ninguém no endereço para receber a encomenda em nenhuma das tentativas, o pacote será levado para a agência dos Correios mais próxima ao endereço, e, neste caso, será necessário que o destinatário do pacote realize a retirada do mesmo na agência dos Correios, em até 5 dias corridos. Caso o destinatário da encomenda não realize a retirada, por norma dos Correios, o pacote retornará ao remetente, sendo necessário o pagamento de um novo frete para o reenvio do produto.
Todos os detalhes relacionados às tentativas de entrega, bem como o endereço da agência dos Correios na qual o destinatário deverá buscar seu pacote no caso de ausência no endereço, ficam registrados no rastreio do pedido, que pode ser acompanhado no site dos Correios, utilizando o código de rastreio fornecido pela loja.
Também não nos responsabilizamos e não reembolsaremos produtos não entregues e que retornaram ao remetente devido a informação de endereço incorreto ou incompleto por parte do cliente, ou pela falta de atualização do endereço de entrega em sua conta do PagSeguro, impossibilitando a entrega da encomenda.
Os produtos que retornaram ao remetente no exterior, podem ser reenviados ao cliente mediante pagamento do frete de reenvio (o pagamento do frete de reenvio é por conta do comprador).
INDISPONIBILIDADE DO PRODUTO
-Em caso de ocorrer indisponibilidade do produto, o cliente será avisado podendo escolher aguardar o pedido ser efetuado em outro fornecedor, o que poderá aumentar o prazo de entrega já que este também demandará de prazo para o processamento.
-Normalmente as mercadorias chegam dentro do prazo estipulado, porém, por se tratar de encomendas internacionais, o processo é bem mais complexo pois, envolve muitas variáveis, como ja descrito aqui.
-90% dos pacotes alcançam o destino final em até 45 dias úteis, no entanto em 10% dos casos irão sofrer atrasos devido a feriados, greves ou lentidão na Receita Federal.
-O cliente deve estar ciente que estará adquirindo um produto de importação sujeito a muitas variáveis devido estarem vindo de outro país portanto, comprar consciente dos prazos aqui estabelecidos.
-Ao realizar uma compra em nossa loja, o cliente estará automaticamente concordando com todos os termos deste site, inclusive prazos de entrega e possíveis atrasos.
-É ABSOLUTAMENTE NORMAL um objeto ficar muitos dias sem nenhum tipo de atualização no sistema de rastreamento dos Correios. Os prazos de atualização são mais longos em encomendas internacionais. Mesmo que não aja atualização a entrega será feita.
-Por motivos diversos como disponibilidade de estoque, demanda de trabalho, feriados, etc., alguns fornecedores eventualmente PRECISARÃO de mais tempo para processar o pedido podendo levar até 30 dias úteis para despachá-lo.
* Todos os pedidos realizados em nossa loja estão sujeitos à confirmação de disponibilidade dos produtos em nossos fornecedores.
Caso você tenha alguma dúvida, fique a vontade para entrar em contato conosco através do e-mail: contatoSofieDress@gmail.com, teremos prazer em atende-lo.
Equipe SofieDress.
- Acessórios
- Bijuterias
- Blazer
- Blusas
- Bolsas
- Camisas
- Casacos e Cardigans
- Moda Pet
- Moletom
- Óculos
- Relógios
- Saias
- Sapatos
- Vestidos
- Página Inicial
- Prazo de Entrega
- Rastreamento
- Forma de Pagamento
- Trocas e Devoluções
- Privacidade
- Leia antes da compra
- Tributação/Impostos
- Quem somos?
- Receba novidades
- Contato
- Confiabilidade
- Receba Novidades
Encomenda Internacional